INAZUMA ELEVEN X
Técnicas de Shuya Goenji Untitl10
INAZUMA ELEVEN X
Técnicas de Shuya Goenji Untitl10
INAZUMA ELEVEN X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INAZUMA ELEVEN X

ESSE FUTEBOL É DE OUTRO MUNDO !!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
venha fazer parte da nossa historia e tornar esse forum o melhor forum de super onze do mundo inteiro!
Técnicas de Shuya Goenji Top_tr10
parabens wander kun vc foi o astro da semana! Técnicas de Shuya Goenji 30-78
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Votação
modo de jogabilidade
Este Jogo É Um Jogo Narrativo,Onde Você Posta A Sua Ação Nele. Exemplo 1 Jogador 1: Passo A Bola Para O Jogador 2. Jogador 2: Domino A Bola Que O Jogador 1 Lançou. Exemplo 2 Jogador 1: Dou Um Salto E Uso Minha Técnica Chute Espiral. Jogador 2: Tento Agarrar A Bola Com A Técnica Giro de Fogo. Juiz: É Gol Do Time A. E é Assim Que Se Joga Um Jogo Narrativo. Ediato por admin
Top dos mais postadores
Goenji (323)
Técnicas de Shuya Goenji Vote_lcap2Técnicas de Shuya Goenji Voting_bar2Técnicas de Shuya Goenji Vote_rcap2 
wander kun (63)
Técnicas de Shuya Goenji Vote_lcap2Técnicas de Shuya Goenji Voting_bar2Técnicas de Shuya Goenji Vote_rcap2 
KidoLegends (46)
Técnicas de Shuya Goenji Vote_lcap2Técnicas de Shuya Goenji Voting_bar2Técnicas de Shuya Goenji Vote_rcap2 
Shuya Goenji (40)
Técnicas de Shuya Goenji Vote_lcap2Técnicas de Shuya Goenji Voting_bar2Técnicas de Shuya Goenji Vote_rcap2 
Lord (39)
Técnicas de Shuya Goenji Vote_lcap2Técnicas de Shuya Goenji Voting_bar2Técnicas de Shuya Goenji Vote_rcap2 
Akysuki (33)
Técnicas de Shuya Goenji Vote_lcap2Técnicas de Shuya Goenji Voting_bar2Técnicas de Shuya Goenji Vote_rcap2 
Guitsuia (27)
Técnicas de Shuya Goenji Vote_lcap2Técnicas de Shuya Goenji Voting_bar2Técnicas de Shuya Goenji Vote_rcap2 
atsuya juninho (26)
Técnicas de Shuya Goenji Vote_lcap2Técnicas de Shuya Goenji Voting_bar2Técnicas de Shuya Goenji Vote_rcap2 
Brenno (15)
Técnicas de Shuya Goenji Vote_lcap2Técnicas de Shuya Goenji Voting_bar2Técnicas de Shuya Goenji Vote_rcap2 
dunga (7)
Técnicas de Shuya Goenji Vote_lcap2Técnicas de Shuya Goenji Voting_bar2Técnicas de Shuya Goenji Vote_rcap2 
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
nosso banner
Nossa equipe conta com você para termos o melhor fórum Super Onze , se quiser ser nosso parceiro primeiro add nosso banner! Create your own banner at mybannermaker.com!
link do banner:
 
Parceiros
Nossa equipe conta com você para termos um grande fórum de Naruto! Create your own banner at mybannermaker.com!
entre e tente ser um ninja lendario!
Fórum grátis
Últimos assuntos
» Tecnicas especias de Arthur
Técnicas de Shuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:43 am por Arthur

» Escalação do Instituto Imperial
Técnicas de Shuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:38 am por Arthur

» pedidos de avatares personalizados!
Técnicas de Shuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:35 am por Arthur

» Escalação do Brasil
Técnicas de Shuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:29 am por Arthur

» Ficha de Arthur
Técnicas de Shuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:26 am por Arthur

» tecnicas do KidoLegends
Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Nov 09, 2011 10:08 am por KidoLegends

» Reclamações
Técnicas de Shuya Goenji EmptySáb Ago 20, 2011 10:41 am por Brenno

» Minhas Técnicas do anime
Técnicas de Shuya Goenji EmptyQui Ago 18, 2011 8:41 pm por Brenno

» Técnicas do Brenno
Técnicas de Shuya Goenji EmptySex Ago 12, 2011 5:00 pm por Goenji

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 7:54 am

 

 Técnicas de Shuya Goenji

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Jul 13, 2011 10:57 pm

Aqui irei fazer minhas técnicas! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Jul 13, 2011 11:08 pm

Nome: Vendaval Leonino
Função: Atacar
Personalidade:Primeira
Dominadores: Eu, Shuya Goenji
Descrição: Essa técnica consiste em eu me concentrar bastante e fazer surgir meu lado felino.Carrego a bola até perto do gol, então começo a evocar o meu lado felino, que surge da minha alma e depois vai para a bola no momento do chute, no qual assume a forma de um rosto de leão de fogo que vai na direção ao gol com uma potência muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Akysuki
meio campo
meio campo
Akysuki



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Jul 13, 2011 11:13 pm

Aeita
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Jul 13, 2011 11:15 pm

Nome: Barreira de Fogo
Função: Defender
Personalidade:Primeira
Dominadores: Eu, Shuya Goenji
Descrição: Essa técnica surgiu quando eu tinha aulas de sapateado.Consiste em Shuya Goenji dá um salto enorme para o céu e na sua volta, começa a bater no chão, assim surgindo uma poderosa barreira de fogo, no qual para o adversário e leva a bola à mim, além de poder queimar o adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Akysuki
meio campo
meio campo
Akysuki



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Jul 13, 2011 11:16 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Jul 13, 2011 11:21 pm

Nome: Investida de Fogo Espiral
Função: Drible
Personalidade:Primeira
Dominadores: Eu, Shuya Goenji
Descrição: Essa técnica consiste em faze rum belo drible no adversário.Primeiro eu começo a bater meus pés no chão, para assim eu criar uma quantidade de fogo máxima possível e que eu consiga controlar.Sendo assim eu começo a girar em torno de mim mesmo, fazendo esta ficar ao meu redor.Sendo assim, ao me aproximar do adversário para passar, A espiral de fogo saí de mim e vai para ele e acaba que acaba sendo ferido e eu consigo passar.
Ir para o topo Ir para baixo
Akysuki
meio campo
meio campo
Akysuki



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Jul 13, 2011 11:27 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Jul 13, 2011 11:28 pm

Nome: Tornado Flamejante
Função: Chute
Personalidade:Primeira
Dominadores: Eu, Shuya Goenji
Descrição: Essa técnica consiste em uma poderoso chute ao gol.Primeiro, eu fico com a bola dominada, então eu lanço-a para o céu com toda minha força, sendo assim ela vai para mais perto do espaço e desse como um meteoro em chamas.Assim eu dou um grande salto girando rapidamente, numa velocidade tão impressionante que acabo gerando fogo nos pés, assim eu acerto a bola que desceu do céu em cheio, indo com uma força e velocidade muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Akysuki
meio campo
meio campo
Akysuki



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Jul 13, 2011 11:30 pm

Aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Jul 13, 2011 11:42 pm

Nome: Fogo Lendário
Função: Chute
Personalidade:Primeira
Dominadores: Eu, Shuya Goenji
Descrição: Eu lanço a bola para o alto, dou um salto fazendo cambalhotas e depois vem um poderoso chute de bicicleta em direção ao gol, assim esta saí girando e flamejante e ao se aproximar do gol, o fogo aumenta significativamente, emitindo uma poderosa luz que atrapalha bastante o goleiro, podendo cegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQua Jul 13, 2011 11:43 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQui Jul 14, 2011 11:51 am

Nome: Chuva de Meteoros de Fogo
Função: Chute
Personalidade:Primeira
Dominadores: Eu, Shuya Goenji
Descrição: As nuvens se abrem para aparecer o grande sol, até que jogo a bola para o mais alto possível, então lá a bola adquiri uma força incrível e começa a pegar fogo, enquanto isso eu dou um super pulo com varias cambalhotas.Até que chega um ponto que a bola desce que nem um meteoro com tudo e eu acerto ela em cheio, gerando uma chuva de meteoros intensos de fogo que vão em direção ao gol.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Dragão de Fogo
Função: Chute
Personalidade:Primeira
Dominadores: Eu, Shuya Goenji
Descrição:Carrego a bola, até que em determinado ponto eu paro.Logo sou levantado para cima através de uma força e surgi um dragão em minha atrás de mim.Logo começo a dar vários giros em minha volta até que surja um fogo ao meu redor.Assim eu aproveito e chuto a bola em cheio, fazendo com que ela pegue fogo juntamente com o draguão que segue com a bola na direção do gol.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nome : Tigre de Fogo
Função: Chute
Personalidade:Primeira
Dominadores: Eu, Shuya Goenji
Descrição: Saio correndo com a bola e
eu chuto ela para cima e pulo girando e dou um chute na bola e ela
começa a pegar fogo e vai de toda força para o gol e quando ela esta
chegando perto do gol aparece um tigre de fogo que corre na frente da
bola para que ajuda a bola a destruir as tecnicas do jogador do outro
time
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nome: Destruição Divina
Função: Chute
Personalidade:Primeira
Dominadores: Eu, Shuya Goenji
Descrição: eu piso na bola e meu cabelo fica pegando fogo , meus olhos tbm , e meu corpa fica completamente em chamas e eu chuto a bola a pressão é tão grande que sai arrancando grama do estadio em sua tragetoria .

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Admin
Admin
Goenji



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQui Jul 14, 2011 1:52 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://supperonze.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQui Jul 14, 2011 2:13 pm

da proxima vez faça uma tecnica de cada vez , tipo : cria uma e espera um admin avaliar e depois vc cria outra entendeu ?

Ir para o topo Ir para baixo
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji EmptyQui Jul 14, 2011 2:29 pm

Tá certo, entendi, peço desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Técnicas de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji   Técnicas de Shuya Goenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Shuya Goenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tecnicas de Guitsuia
» técnicas e de Lord
» tecnicas do KidoLegends
» Técnicas do Atsuya Goenji
» Técnicas do Brenno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
INAZUMA ELEVEN X :: Futebol :: Crie suas Técnicas-
Ir para: