INAZUMA ELEVEN X
Crie suas tecnicas. Untitl10
INAZUMA ELEVEN X
Crie suas tecnicas. Untitl10
INAZUMA ELEVEN X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INAZUMA ELEVEN X

ESSE FUTEBOL É DE OUTRO MUNDO !!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
venha fazer parte da nossa historia e tornar esse forum o melhor forum de super onze do mundo inteiro!
Crie suas tecnicas. Top_tr10
parabens wander kun vc foi o astro da semana! Crie suas tecnicas. 30-78
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Votação
modo de jogabilidade
Este Jogo É Um Jogo Narrativo,Onde Você Posta A Sua Ação Nele. Exemplo 1 Jogador 1: Passo A Bola Para O Jogador 2. Jogador 2: Domino A Bola Que O Jogador 1 Lançou. Exemplo 2 Jogador 1: Dou Um Salto E Uso Minha Técnica Chute Espiral. Jogador 2: Tento Agarrar A Bola Com A Técnica Giro de Fogo. Juiz: É Gol Do Time A. E é Assim Que Se Joga Um Jogo Narrativo. Ediato por admin
Top dos mais postadores
Goenji (323)
Crie suas tecnicas. Vote_lcap2Crie suas tecnicas. Voting_bar2Crie suas tecnicas. Vote_rcap2 
wander kun (63)
Crie suas tecnicas. Vote_lcap2Crie suas tecnicas. Voting_bar2Crie suas tecnicas. Vote_rcap2 
KidoLegends (46)
Crie suas tecnicas. Vote_lcap2Crie suas tecnicas. Voting_bar2Crie suas tecnicas. Vote_rcap2 
Shuya Goenji (40)
Crie suas tecnicas. Vote_lcap2Crie suas tecnicas. Voting_bar2Crie suas tecnicas. Vote_rcap2 
Lord (39)
Crie suas tecnicas. Vote_lcap2Crie suas tecnicas. Voting_bar2Crie suas tecnicas. Vote_rcap2 
Akysuki (33)
Crie suas tecnicas. Vote_lcap2Crie suas tecnicas. Voting_bar2Crie suas tecnicas. Vote_rcap2 
Guitsuia (27)
Crie suas tecnicas. Vote_lcap2Crie suas tecnicas. Voting_bar2Crie suas tecnicas. Vote_rcap2 
atsuya juninho (26)
Crie suas tecnicas. Vote_lcap2Crie suas tecnicas. Voting_bar2Crie suas tecnicas. Vote_rcap2 
Brenno (15)
Crie suas tecnicas. Vote_lcap2Crie suas tecnicas. Voting_bar2Crie suas tecnicas. Vote_rcap2 
dunga (7)
Crie suas tecnicas. Vote_lcap2Crie suas tecnicas. Voting_bar2Crie suas tecnicas. Vote_rcap2 
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
nosso banner
Nossa equipe conta com você para termos o melhor fórum Super Onze , se quiser ser nosso parceiro primeiro add nosso banner! Create your own banner at mybannermaker.com!
link do banner:
 
Parceiros
Nossa equipe conta com você para termos um grande fórum de Naruto! Create your own banner at mybannermaker.com!
entre e tente ser um ninja lendario!
Fórum grátis
Últimos assuntos
» Tecnicas especias de Arthur
Crie suas tecnicas. EmptySáb Jan 28, 2012 7:43 am por Arthur

» Escalação do Instituto Imperial
Crie suas tecnicas. EmptySáb Jan 28, 2012 7:38 am por Arthur

» pedidos de avatares personalizados!
Crie suas tecnicas. EmptySáb Jan 28, 2012 7:35 am por Arthur

» Escalação do Brasil
Crie suas tecnicas. EmptySáb Jan 28, 2012 7:29 am por Arthur

» Ficha de Arthur
Crie suas tecnicas. EmptySáb Jan 28, 2012 7:26 am por Arthur

» tecnicas do KidoLegends
Crie suas tecnicas. EmptyQua Nov 09, 2011 10:08 am por KidoLegends

» Reclamações
Crie suas tecnicas. EmptySáb Ago 20, 2011 10:41 am por Brenno

» Minhas Técnicas do anime
Crie suas tecnicas. EmptyQui Ago 18, 2011 8:41 pm por Brenno

» Técnicas do Brenno
Crie suas tecnicas. EmptySex Ago 12, 2011 5:00 pm por Goenji

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 7:54 am

 

 Crie suas tecnicas.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Fidio

Fidio



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptyTer Jul 05, 2011 10:44 am

É facil é so você colocar os seguintes elementos.

Nome:
Função:(Atacar, defender, etc.)
personalidade: (e para dizer se a tecnica e para a primeira personalidade ou para a segunda)
Dominadores:
Descrição:

OBS: Você tem que fazer um tópico com seu nome e dentro dele postar suas tecnicas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptySáb Jul 09, 2011 2:02 pm

Nome:Furacão Dragão
Função:(Atacar)
personalidade: (segunda (minha) , primeira (dele) )
Dominadores: eu e admin
Descrição: admin carrega a bola e chuta a bola para o alto e um dragão acompanha a bola entao eu pulo e giro e minhas pernas ficam pegando fogo , entao eu chuto e a bola vai para o gol e p dragão fica da cor de fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Admin
Admin
Goenji



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptySeg Jul 11, 2011 2:54 pm

yes, tecnica aceita so pq vc me colocou na tecnica !

TO ZUANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MAIS TA ACEITA E ATSUYA VC PODE COLOCAR PRA TU SUAS TECNICAS NIVEIS ETC... VC E ADM ESQUECEU!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supperonze.forumeiros.com
Goenji
Admin
Admin
Goenji



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptySeg Jul 11, 2011 3:25 pm

Nome: piso escorregadio
Função:(driblar)
personalidade: (minha primeira)
Dominadores: eu
Descrição: eu carrego a bola e faço uma especie de posições tipo jutsu e dou um pulo para o alto e derrepente todo o chão se congela ai eu posso passar de todos os jogadores do time adversario sem problemas

Nome: labaredas de fogo
Função:(defender)
personalidade: (minha primeira)
Dominadores: eu
Descrição: o jogador do time adversario tenta passar e eu não deixo pq usu minha tecnica labaredas de fogo ele vem para cima de min e guando ele vai lançar um drible eu boto minha mão no chão e faço o chão começar a pegar fogo assim ele não consegue passar!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supperonze.forumeiros.com
Goenji
Admin
Admin
Goenji



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptySeg Jul 11, 2011 3:36 pm

minhas tecnicas estão aceitas por min mesmo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://supperonze.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptySeg Jul 11, 2011 4:22 pm

huuahauhauhauhahu , é que eu nao sei ainda que nivel é forte que nivel é rasoaveu que nivel é fraco entendeu ? , e cara tira esse bagulho de time da segunda personalidade porque cara vc ta esquecendo que a segunda personalidade é vc mesmo entao a segunda personalidade joga no mesmo time que vc entao vou tirar essa parada já é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Admin
Admin
Goenji



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptySeg Jul 11, 2011 4:55 pm

ja e
Ir para o topo Ir para baixo
https://supperonze.forumeiros.com
Akysuki
meio campo
meio campo
Akysuki



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptyTer Jul 12, 2011 7:57 pm

Lembrando que eu aguento -150 graus

Minhas Técnicas:


Impacto Cazulo de Areia
Função:Atacar
Dominador:Akysuki
Descrição:Pego a bola sento e cruzo as pernas e os dedos entao a areia se junta e forma um cazulo en volta de min entao a areia começa a levantar e forma uma curtina de fumaça entao entro por debaixo da terra e depois polu para bem alto no meio da areia bem perto do gol dai entao chuto
.......................................................................................................................
Tabela Tripla
Função:Suporte
Dominador:Akysuki
Descrição:Pego a bola e quando ah um adversario na minha frente eu me triplico e fasso uma tabela tripla para passar pelo jogador.

..........................................................................................................................

Gravidade de Gelo
Função:Suporte/Atacar
Dominador:Akysuki
Descrição:Pego a bola pisso com um pé en cima dela entao falo Gravidade de Gelo entao desse uma nuvem e o campo fica -100 graus oq so eu posso aguentar e os jogadores ficam congelados entao depois eu pego a bola levanto ela fica girando e puchando gelo e areia dai chuto com muita força a bola vai cheia de gelo e areia para o gel depois q chuto tudo volta ao normal mas so ah 10 segundos para o goleiro tentar defender.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cadeado de Areia com Pinguim
Função:Suporte
Dominador:Akyzuki
Descrição:Eu pego a bola entao Cruzo os brasos e a areia sai do chão e prende todos os jogadores do time adversario. entao o campo Fica coberto de gelo q parece uma fumaça atrapalhando todos.


..............................................................................

Copy of Illusion (Cópia da Ilusão)
Função:Suporte
Dominador:Akysuki
Descrição:Quando o adversario esta com a bola e me transformo em uma cópia fazendo assim com q o adversario toque a bola pra min.

.............................................................................

Ice Destroyer (Gelo Destruidor)
Função:Atacar
Dominador:Akysuki
Descrição:Eu levanto a bola do chão então a bola começa a juntar gelo do chão então eu giro e fico com a pernas abertas uma mão no chão e outra para cima então pulo giro e chuto entao uma camada fina de gelo parecida com fumaça surge dificultando a defeza do goleiro entao depois de saltar e girar eu chuto a bola e ela solta uns pedaços de gelo q vão em direção do goleiro e a bola vai devastando tudo q ve pela frente...
-----------------------------------------------------
Invocação de Pinguins
Função:Atacar
Dominador:Akysuki
Descrição:Eu fasso um corte em minha mão com uma mordida então bato com a palma da mao no chão e um pinguin demoniaco cheio de escuridao envolta e surge do chão entao o pinguin solta um raio de escuridao na bola e a manda para o gol com muita força e o pinguin vai atras da bola entao se o goleiro segura a bola ele solta um novo raio de escuridão para tentar destruir a defesa do goleiro.

........................................................................................................................................

Ataque de Zeus
Função:Atacar
Dominador:Akysuki
Descrição:Eu paro com um pé em cima da bola olho para cima e grito zeus me ajude entao zeus manda um raio em min entao en caio ,e quando levanto meus olhos estao brancos e eu estou tomado de raio então prenso a bola no chao pisando en cima dele e a bola afunda entao eu chuto a bola com muita força entao zeus manda um raio enrme na bola e a bola ganha mais velocidade e fica tomada de rfaio entao zeus se transforma em uma agui e vai atras da bola caso o goleiro defenda ele ataca o goleiro.
---------------------------------------------------------------------
Impacto de Areia Congelante
Função:Atacar/Suporte
Dominador:Akysuki
Descrição:Pego a bola entao levanto a bola na minha frente ela começa a gira entao ela vai puxando areia e gelo entao eu chuto a bola e ela vai com uma grande força e na frente da bola vai 1 raio congelando e a areia fazendo poeira.
--------------------------------------------------------------------
Pinguin congelante de Raio com Areia
Função:Atacar
Dominadores:Akysuki e Jodecir
Descrição:Eu pego a bola entao Jodecir salta eu asobio e aparece 3 pinguins entao o campo fica menos -70 graus entao eu chuto para cima e os pinguins vao junto com a bola entao jodecir usa golpe megatron para baixo e os pinguins vem junto com a bola q esta cheia de gelo e raio entao a bola chega em min eu chuto com grande força e a bola vai com areia gelo e raio e com os pinguins para o gol com grande força com uma neblina de raio e areia.
------------------------------------------------------------------
Impacto Diamante de Gelo
Função:Atacar/Confundir
Dominador:Akysuki
Descrição:Pego a bola então levanto ela na minha frente e ela começa a puchar gelo ,enquanto isso aparece 3 leoes na minha frente que vao em direção ao gol ,depois quando a bola esta coberta de gelo e em formato de diamante entao eu chuto a bola vai os 3 leoes na frente depois a bola en forma de diamante com um grande impacto.
----------------------------------------------------------------------
Gravidade de Anjo
Função:Atacar/Suporte
Dominador:Akysuki
Descrição:Eu pego a bola entao estralo os dedos a gravidade fica - 100 graus entao eu pego a bola le vato e ela começa a girar entao ela junta gelo entao eu dou um chute para cima Fidio salta e entao um anjo desce do Céu e coloca as mãos nas minhas costa me dando mais força entao eu cria 6 asas e chuta a bola com um grande impcato e a bola vai congelando e destruindo tudo que ve pela frente.
----------------------------------------------------------------------
Invocação de Marionete
Função:Confundir/Atacar
Dominador:Akysuki
Descrição:Pego a bola paro na minha frente e entao mordo minha mão corto ela e então a coloco no chão e quando vou tirando ela uma marionete de Kabeyama vai saindo do chão entao eu fasso com que a marionete de Kabeyama fassa uma moralha quadrada em voltah de min então A mrionete de Kabeyama salta e saia da muralha q tem 5 metros de altura e então ele chuta a bola para cima enquanto isso eu entro por baixo da terra dou um salto muito grande e vou para o alto para chutar a bola quando eu chuto a bola ela vai cheia de fogo e uma aria fina q causa uma neblina dificultando a defesa do goleiro.
---------------------------------------------------------------------
Gravidade de Anjo Elementar
Função:Atacar
Dominador:Akysuki
Descrição:Pego a bola entao estralo os dedos a gravidade fica - 150 graus entao eu pego a bola e levanto e ela começa a girar entao ela junta gelo entao eu dou um chute para cima entao um Anjo Elementar desce do Céu e coloca as mãos nas costa de min dando me mais força entao er cria 6 asas e e fico com uma armadura de ferro toda cheia de raio e congelada então pego a bola e chuto e entao chuto a bola om um grande impacto e ela vai arrastan do tudo q ve pela frente cheia de gelo raio e com pedaços de ferro em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptyTer Jul 12, 2011 9:11 pm

nao reclame se eu demorar para colocar da proxima vez eu quero que fassa um de cada vez
Ir para o topo Ir para baixo
Akysuki
meio campo
meio campo
Akysuki



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptyTer Jul 12, 2011 10:46 pm

ta mas dessa vez coloca tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptyTer Jul 12, 2011 11:29 pm

deu um trabalho mais foi kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Akysuki
meio campo
meio campo
Akysuki



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptyQua Jul 13, 2011 11:20 am

kkkkkkkkkk
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Admin
Admin
Goenji



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptyQui Jul 14, 2011 10:00 am

cara houve uma imbolação aki mais ja foi resolvido ja!
as ecnicas tem que ser postadas dentro dos topicos com os noes dos usuarios ai deu a maior imbolação
Ir para o topo Ir para baixo
https://supperonze.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptyQui Jul 14, 2011 2:16 pm

entendido
Ir para o topo Ir para baixo
Brenno
zaqueiro
zaqueiro
Brenno



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptyTer Jul 26, 2011 8:13 pm

Nome:caixão de fogo
Função:defender
personalidade: primeira
Dominadores:eu
Descrição:eu ponho a mão no chão e aparece um vendaval de fogo que prende a bola parando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Brenno
zaqueiro
zaqueiro
Brenno



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptyTer Jul 26, 2011 8:15 pm

Nome:Muro Flamejante
Função:defender
personalidade: primeira
Dominadores:eu
Descrição:eu ergo os braços e um muro de fogo aparece parando a bola
Ir para o topo Ir para baixo
wander kun
goleiro
goleiro
wander kun



Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. EmptyTer Jul 26, 2011 8:19 pm

TECNICAS ACC
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crie suas tecnicas. Empty
MensagemAssunto: Re: Crie suas tecnicas.   Crie suas tecnicas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crie suas tecnicas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas de Fubuky
» Técnicas do Brenno
» técnicas e de Lord
» tecnicas do KidoLegends
» tecnicas de admin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
INAZUMA ELEVEN X :: Futebol :: Crie suas Técnicas-
Ir para: