modo de jogabilidade | Este Jogo É Um Jogo Narrativo,Onde Você Posta A Sua Ação Nele. Exemplo 1 Jogador 1: Passo A Bola Para O Jogador 2. Jogador 2: Domino A Bola Que O Jogador 1 Lançou. Exemplo 2 Jogador 1: Dou Um Salto E Uso Minha Técnica Chute Espiral. Jogador 2: Tento Agarrar A Bola Com A Técnica Giro de Fogo. Juiz: É Gol Do Time A. E é Assim Que Se Joga Um Jogo Narrativo. Ediato por admin |
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
nosso banner | Nossa equipe conta com você para termos o melhor fórum Super Onze , se quiser ser nosso parceiro primeiro add nosso banner!
link do banner: | |
|
|
Quem está conectado? | Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 7:54 am |
|
| Técnicas de Shuya Goenji | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shuya Goenji atacante
| Assunto: Técnicas de Shuya Goenji Qua Jul 13, 2011 10:57 pm | |
| Aqui irei fazer minhas técnicas! | |
| | | Shuya Goenji atacante
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qua Jul 13, 2011 11:08 pm | |
| Nome: Vendaval Leonino Função: Atacar Personalidade:Primeira Dominadores: Eu, Shuya Goenji Descrição: Essa técnica consiste em eu me concentrar bastante e fazer surgir meu lado felino.Carrego a bola até perto do gol, então começo a evocar o meu lado felino, que surge da minha alma e depois vai para a bola no momento do chute, no qual assume a forma de um rosto de leão de fogo que vai na direção ao gol com uma potência muito forte. | |
| | | Akysuki meio campo
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qua Jul 13, 2011 11:13 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qua Jul 13, 2011 11:15 pm | |
| Nome: Barreira de Fogo Função: Defender Personalidade:Primeira Dominadores: Eu, Shuya Goenji Descrição: Essa técnica surgiu quando eu tinha aulas de sapateado.Consiste em Shuya Goenji dá um salto enorme para o céu e na sua volta, começa a bater no chão, assim surgindo uma poderosa barreira de fogo, no qual para o adversário e leva a bola à mim, além de poder queimar o adversário. | |
| | | Akysuki meio campo
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qua Jul 13, 2011 11:16 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qua Jul 13, 2011 11:21 pm | |
| Nome: Investida de Fogo Espiral Função: Drible Personalidade:Primeira Dominadores: Eu, Shuya Goenji Descrição: Essa técnica consiste em faze rum belo drible no adversário.Primeiro eu começo a bater meus pés no chão, para assim eu criar uma quantidade de fogo máxima possível e que eu consiga controlar.Sendo assim eu começo a girar em torno de mim mesmo, fazendo esta ficar ao meu redor.Sendo assim, ao me aproximar do adversário para passar, A espiral de fogo saí de mim e vai para ele e acaba que acaba sendo ferido e eu consigo passar. | |
| | | Akysuki meio campo
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qua Jul 13, 2011 11:27 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qua Jul 13, 2011 11:28 pm | |
| Nome: Tornado Flamejante Função: Chute Personalidade:Primeira Dominadores: Eu, Shuya Goenji Descrição: Essa técnica consiste em uma poderoso chute ao gol.Primeiro, eu fico com a bola dominada, então eu lanço-a para o céu com toda minha força, sendo assim ela vai para mais perto do espaço e desse como um meteoro em chamas.Assim eu dou um grande salto girando rapidamente, numa velocidade tão impressionante que acabo gerando fogo nos pés, assim eu acerto a bola que desceu do céu em cheio, indo com uma força e velocidade muito forte. | |
| | | Akysuki meio campo
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qua Jul 13, 2011 11:30 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qua Jul 13, 2011 11:42 pm | |
| Nome: Fogo Lendário Função: Chute Personalidade:Primeira Dominadores: Eu, Shuya Goenji Descrição: Eu lanço a bola para o alto, dou um salto fazendo cambalhotas e depois vem um poderoso chute de bicicleta em direção ao gol, assim esta saí girando e flamejante e ao se aproximar do gol, o fogo aumenta significativamente, emitindo uma poderosa luz que atrapalha bastante o goleiro, podendo cegar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qua Jul 13, 2011 11:43 pm | |
| |
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qui Jul 14, 2011 11:51 am | |
| Nome: Chuva de Meteoros de Fogo Função: Chute Personalidade:Primeira Dominadores: Eu, Shuya Goenji Descrição: As nuvens se abrem para aparecer o grande sol, até que jogo a bola para o mais alto possível, então lá a bola adquiri uma força incrível e começa a pegar fogo, enquanto isso eu dou um super pulo com varias cambalhotas.Até que chega um ponto que a bola desce que nem um meteoro com tudo e eu acerto ela em cheio, gerando uma chuva de meteoros intensos de fogo que vão em direção ao gol.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Dragão de Fogo Função: Chute Personalidade:Primeira Dominadores: Eu, Shuya Goenji Descrição:Carrego a bola, até que em determinado ponto eu paro.Logo sou levantado para cima através de uma força e surgi um dragão em minha atrás de mim.Logo começo a dar vários giros em minha volta até que surja um fogo ao meu redor.Assim eu aproveito e chuto a bola em cheio, fazendo com que ela pegue fogo juntamente com o draguão que segue com a bola na direção do gol.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome : Tigre de Fogo Função: Chute Personalidade:Primeira Dominadores: Eu, Shuya Goenji Descrição: Saio correndo com a bola e eu chuto ela para cima e pulo girando e dou um chute na bola e ela começa a pegar fogo e vai de toda força para o gol e quando ela esta chegando perto do gol aparece um tigre de fogo que corre na frente da bola para que ajuda a bola a destruir as tecnicas do jogador do outro time ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nome: Destruição Divina Função: Chute Personalidade:Primeira Dominadores: Eu, Shuya Goenji Descrição: eu piso na bola e meu cabelo fica pegando fogo , meus olhos tbm , e meu corpa fica completamente em chamas e eu chuto a bola a pressão é tão grande que sai arrancando grama do estadio em sua tragetoria .
| |
| | | Goenji Admin
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qui Jul 14, 2011 1:52 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qui Jul 14, 2011 2:13 pm | |
| da proxima vez faça uma tecnica de cada vez , tipo : cria uma e espera um admin avaliar e depois vc cria outra entendeu ?
|
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji Qui Jul 14, 2011 2:29 pm | |
| Tá certo, entendi, peço desculpas. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Técnicas de Shuya Goenji | |
| |
| | | | Técnicas de Shuya Goenji | |
|