| tecnicas de atsuya juninho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
atsuya juninho atacante
| Assunto: tecnicas de atsuya juninho Sex Jul 15, 2011 8:18 pm | |
| aki e onde eu atsuya juninho crio minhas tecnicas! | |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Sex Jul 15, 2011 8:23 pm | |
| Nome: chute do furacão Função:(Atacar) personalidade: (1°) Dominadores:eu Descrição:eu chuto a bola ai ela pega uma velocidade muito forte ai acontece um furacão e vai ao gol com muita velocidade!
| |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Sex Jul 15, 2011 8:58 pm | |
| aceita! essa sua tecnica! | |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Sáb Jul 16, 2011 9:57 am | |
| NOME:OLHO DO DEMONIO FUNÇÃO:DIBRE personalidade:1° DOMINADORES:EU DESCRIÇÃO:EU OLHO PARA O JOGADOR E ELES CAI E EU DIBRO E EU CHUTO PARA O GOL
| |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Sáb Jul 16, 2011 11:17 am | |
| nome:chute do relanpago função:atacar personalidade:1 dominadores:eu descrição:eu chuto a bola de relanpago e a bola fica com uma velocidade tam forte que pega efeito e o goleiro vai tentar pega a bola no lado esquerdo mas a bola vai para o lado direito | |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Sáb Jul 16, 2011 12:26 pm | |
| as suas 2 tecnicas estão aceitas! | |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Qua Jul 20, 2011 9:19 am | |
| nome: tigre relampago função: atacar personalidade:1° personalidade dominadores: eu descrição: eu dou um chute a bola pega tanto efeito que guando ela esta prestes a chegar no gol ela vira um trigre e começa a sair relampagos da bola! | |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Qui Jul 21, 2011 11:02 am | |
| nome:chute eletrico função:atacar personalidade:1 dominadores:eu descrição:eu chuto a bola se o goleiro agarar a bala da um choke nele e deixa a bola passa | |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Qui Jul 21, 2011 11:08 am | |
| nome:bola fantasma função:atacar personalidade:1 dominadores:eu descrição:eu chuto a bola e se o goleiro for agara a bola passa por ele | |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Qui Jul 21, 2011 11:12 am | |
| nome:muro invisivel função:defender personalidade:1 dominadores:eu descrição:eles chuta a bola para o gol e o muro invisivel tapa o gol | |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Qui Jul 21, 2011 12:54 pm | |
| name:montanha do mal função:defender personalidade:1 dominadores:eu descrição:eles chuta a bola e a montanha do mal levanta e não conseguem pegar a bola de volta porque a bola cai para o nosso lado
| |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Qui Jul 21, 2011 3:32 pm | |
| tecnicas aceitas!
juninho vou mudar seu avatar da 1° e 2° personalidade! | |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Sáb Jul 23, 2011 9:42 am | |
| nome:bola gigante de fogo função:atacar personalidade:2 dominadores:eu descrição:eu chuto a bola tam forte que se o goleiro for pega a bola gigante de fogo queima o goleiro
| |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Sáb Jul 23, 2011 10:20 am | |
| | |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Sáb Jul 23, 2011 11:06 am | |
| nome:bola de clone de fogo função:atacar personalidade:2 dominadores:eu descrição:eu chuto a bola e a bola se tarnsforma em clones de fogo ai um fica tocando para o outro ate toca para o verdadeiro e o verdadeiro chuta tam forte e se o goleiro for pega a bola ai eu pego o rebote e eu chuto para o gol e faço o gol | |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho Sáb Jul 23, 2011 11:12 am | |
| nome:vucão de lava função:defender personalidade:1 dominadores:eu descrição:eles chutam a bola e o vucão de lava levanta ai a bola vai para dentro do lava ai o vucão joga a bola para fora ai a bola cai para o nosso lado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tecnicas de atsuya juninho | |
| |
|
| |
| tecnicas de atsuya juninho | |
|