INAZUMA ELEVEN X ESSE FUTEBOL É DE OUTRO MUNDO !! |
venha fazer parte da nossa historia e tornar esse forum o melhor forum de super onze do mundo inteiro!
parabens wander kun vc foi o astro da semana!
|
modo de jogabilidade | Este Jogo É Um Jogo Narrativo,Onde Você Posta A Sua Ação Nele. Exemplo 1 Jogador 1: Passo A Bola Para O Jogador 2. Jogador 2: Domino A Bola Que O Jogador 1 Lançou. Exemplo 2 Jogador 1: Dou Um Salto E Uso Minha Técnica Chute Espiral. Jogador 2: Tento Agarrar A Bola Com A Técnica Giro de Fogo. Juiz: É Gol Do Time A. E é Assim Que Se Joga Um Jogo Narrativo. Ediato por admin |
novembro 2024 | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sáb | Dom |
---|
| | | | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | | Calendário |
|
nosso banner | Nossa equipe conta com você para termos o melhor fórum Super Onze , se quiser ser nosso parceiro primeiro add nosso banner!
link do banner: | |
|
|
Quem está conectado? | Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante Nenhum O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 7:54 am |
|
| técnicas e de Lord | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Lord atacante
| Assunto: técnicas e de Lord Seg Jul 18, 2011 10:11 am | |
| nome: Devil of Darkness
descrição: o jogador corre em direção a grande area manda a bola para cima, pula da 4 mortais e da uma bicicleta na bola, nisso a bola para e o jogador vira um dêmonio negro dos olhos vermelhos e chuta a bola com muita força....
quem usa: @shiro_fubuki | |
| | | Lord atacante
| Assunto: Re: técnicas e de Lord Seg Jul 18, 2011 10:25 am | |
| nome: teleporti celestial
descrição: Essa é uma técnica de drible. Sempre q o jogador estiver com a bola ele se teletransporta para poucos centimetros depois do outro jogador só se pode usar em meios campitas, zagueiros e atacantes não é posivel se teleportar para dentr da piquena area e para atrás do goleiro ou para dentrodo gol
quem usa: shiro_fubuki
| |
| | | Lord atacante
| Assunto: Re: técnicas e de Lord Seg Jul 18, 2011 10:25 am | |
| nome: Xute Estrelar
descrição: o jogador manda a bola para o auto, pula e dá uma bicicleta, nisso aparece 5 estrelas em volta da bola; ai ela vai para o gol
quem usa: shiro_fubuki | |
| | | Lord atacante
| Assunto: Re: técnicas e de Lord Seg Jul 18, 2011 10:28 am | |
| nome: demon of the celestial stars
descrição: é junção da Devil of Darkness G3 com o teleporti celestial e chute estrelar. o jogador chuta a bola com o Devil of Darkness G3 (quando estiver no meio campo) ai vc usa o teleporti celestial nisso vc aparese perto da quande area e chuta a bola com o chute estrelar
quem usa: @@shiro_fubuki | |
| | | Lord atacante
| Assunto: Re: técnicas e de Lord Qua Jul 20, 2011 11:09 am | |
| nome: layser de gelo
descrção: essa técnico é de defesa. Quando o adversário estiver com a bola ele solta um layser de gelo do olho em cima do adversário e ele congela eu pego a bola e saiu(o adversário só fica congelado até eu pegar a bola)
quem usa: Lord Okuruma | |
| | | Lord atacante
| Assunto: Re: técnicas e de Lord Qua Jul 20, 2011 11:14 am | |
| nome: The Devil Of Ice Descrição: eu chuto a bola para o auto nisso ela fica em forma de um cubo de gelo ai eu chuto a bola com toda minha força nisso apareçe um demonio atrás de mim eu pulo e pego impulso nos peito dele saiu nmvoando e dou uma bicicleta na bola gritando: -The Devil Of Ice!!!! ela vai para o gol congelando tudo em sua volta!
quem usa: Lord Okuruma
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ barreira vulcanica descrição: quando a bola estiver chegando no gol eu dou uma especie de carriho(uma rasteira) cortando o chao.desse corte sai uma barreira de larva que segura a bola quem usa: Lord Okuruma
Última edição por Lord em Qua Jul 20, 2011 1:01 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | KidoLegends atacante
| Assunto: Re: técnicas e de Lord Qua Jul 20, 2011 11:15 am | |
| | |
| | | Lord atacante
| Assunto: Re: técnicas e de Lord Sex Jul 22, 2011 4:13 pm | |
| nome: explosion of heavenly gods descrição: o pega a bola e vai até perto da grande área e para o tempo nisso ele sobe em-cima da bola e diz o nome da técnica nisso todos os deuses gregos aparecem de mãos dadas e Zeus em-cima dele ai todos os deuses e o jogador se transformam em um titã celestial que pega a bola cobre ela com seu poder manda ela para cima e bate de vôlei quem usa: Lord Okuruma | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: técnicas e de Lord | |
| |
| | | | técnicas e de Lord | |
|