Eu chego ao campinho com a minha velha bola nos pes e resolvo treinar
Pego algums rochas do tamanho de um cone, e as coloco de forma irregular no campo, espalhadas por todos os lados, quando conto, haviam 100 pedras!
meu objetivo é driblar as pedras, do jeito que for, sem bater nelas, o mais rápido possível...
eu começo meio desajeitado,batendo em várias, mas não desisto...
continuo, vou melhorando pouco a pouco, fazendo cada vez mais rápido
apesar do esforço, quando tento driblar rochas maiores, ralo a minha perna toda, mas não desisto, chegando a driblar todas em 2 minuto e meio!
vou aumentando cada vez maisminha velocidade, até fazer todas em 1 minuto e meio!
fico feliz, mas meu treino não acabou, tenho que treinar meu passe!
dentre as pedras, eu pego algumas maiores, e espalho no campo, me objetivo, e dar os passes sem encostar nas outars rochas...
no início vou mal (minhas pernas tavam doendo ultimo treino), mas depois, vou me acostumando e volto ao ritmo normal!!!
então, decudo treinar minha técnica especial!
me concentro e...
eu:Vendaval Relampago
a bola vai fazendo uma curva perfeita, e bate na pedra que estava mais longe!
eu: yeeeesss!!! consegui!!!
mesmo meio machucado, termino o dia de treino!
eu:*jogo a bola no chão* bom... vamos treinar os cruzamentos ^^
eu vou para a marca de escanteio, mas antes coloco rochas bem grandes dentro dá area, meu objetivo é cruzar a bola, fazer ela bater numa das rochas e ir para o gol!
nos 20 primeiros cruzamentos, acerto mto pouco deles, as vou tentando e acabo pelo ou menos acertando as rochas...
mas o treino não estava completo, tenho que fazer a bola bater na rocha e entrar!
tento mtas vezes, ate entender que tenho que fazer a bola bater na parte da rocha que está de frente pro gol! como se um atacante estivesse na area, ele iria se virar de frente pro gol, pra poder marcar!
finalmente intendo isso, e a partir dali,não erro um!
eu:... melhorei mto, mas tenho que praticar a minha técnica.... amanhã tem amistoso e eu não posso desapontar a minha seleção!
eu me concentro bastante e chuto a bola falando:
eu:Vendaval Relampago
eu volto ao campo de treinamento, coloco a bola na marca de penalti, meu objetivo é acertar a bola no travessão, quantas vezes for necessarias para treinar o meu chute!
eu tento várias vezes... nas primeiras 10, eu tento pegar o jeito... apartir dai eu acertava alguma,mas errava outras...
depois dos 50 chutes, eu começo a pegar o jeito!!!
eu passo boa parte da tarde chutando, até que depois de quase 200 chutes, eu consigo fazer uma sequencia de 10 chutes seguidos no travessão!
eu: isso ai! agora é treinar as outras coisas!
coloco pedras em linha reta, com um curto espaço entre elas pra eu poder passar
meu objetivo é passar pelas rochas o mais rápido possível e acertar os angulos! com as duas pernas!
eu vou fazendo isso o resto da tarde, cerca de 3 hrs...
até que consigo ficar mto bom nisso!!!
eu:isso ai! por hj está bom ^^