| como criar tecnicas do anime! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Goenji Admin
| Assunto: como criar tecnicas do anime! Sex Jul 08, 2011 8:11 pm | |
| Para Criar um Tecnica,Você Deve Criar um Topico Com seu nome e Colocar:
Nome:>>Nome Da Tecnica No Anime<< dominadores:>>nome de quem domina a tecnica<< Descrição:>>Como é A Tecnica<< Tipo:>> O Tipo Da Tecnica<< Quem Usa No Anime:>>O Nome Do Personagem que a usa no anime<<
Obs:Caso Faça Uma Tecnica Em Dupla,Ou Trio Cada Um Deve Ter Um VIP Anime.
Última edição por admin em Sáb Jul 09, 2011 10:00 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Sáb Jul 09, 2011 9:58 am | |
| Nome: Pinguim Imperial N°1 dominadores: eu Descrição: envolve o lado oposto do pinguis imperiais nº2, assim são vermelhor e sombrios Tipo: chute a gol Quem Usa No Anime:sakuma
Última edição por admin em Sáb Jul 09, 2011 10:17 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Sáb Jul 09, 2011 10:06 am | |
| Nome: presas bestiais dominadores: eu Descrição: presas de um leopardo que causa danos ao goleiro Tipo: chute a gol Quem Usa No Anime: genda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Ter Jul 12, 2011 1:37 pm | |
| Nome:pinguins imperiais n°2 dominadores: eu (minha primeira personalidade) Descrição: eu dou um pulo e levanto a bola e guando chuto surge varios pinguins atras de min inpulsionando a bola Tipo: chute a gol Quem Usa No Anime: Kido, Goenji, Someoka, Ichinose. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Ter Jul 12, 2011 1:41 pm | |
| Nome:Dragão Legendário dominadores: eu (minha segunda personalidade) Descrição:guando chuto a bola pro gol aparece um dragão que me ajuda a fazer com que a bola chegue no gol adversario! Tipo: chute a gol Quem Usa No Anime: Someoka [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Ter Jul 12, 2011 1:47 pm | |
| Nome:Furacão de Fogo dominadores: eu (minha segunda personalidade) Descrição:guando chuto a bola pro gol ela fica como se estivesse dentro de um furacão sendo que como a velocidade e tanta ela pega fogo! Tipo: chute a gol Quem Usa No Anime: Goenji [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Ter Jul 12, 2011 2:07 pm | |
| Nome:Gol Relâmpago dominadores: eu (minha 1° personalidade) Descrição:eu chuto a bola e a velocidade dela e tão forte que chega na velocidade do raio Tipo: chute a gol Quem Usa No Anime: Goenji e Kabeyama [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome:Relâmpago 1 dominadores: eu (minha segunda personalidade) Descrição:chute duplo como se fose um raio Tipo: chute a gol Quem Usa No Anime: Endo e Goenji [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome:Furacão Dragão dominadores: eu (minha 1° personalidade) Descrição:e um chute em formato de um furacão sendo que e feito por um dragão que toca a bola para min e eu chuto pro gol Tipo: chute a gol Quem Usa No Anime:Someoka e Goenji [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Cabeção Kung Fu dominadores: eu (minha segunda personalidade) Descrição: guando a bola vem lançada eu dou um toque de cabeça sendo que antes eu faso com que minha cabeça incha ai eu dou uma cabeçada na bola Tipo: chute a gol Quem Usa No Anime: Shouri [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Ter Jul 12, 2011 2:17 pm | |
| minhas tecnicas estão aceitas por min mesmo!
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Ter Jul 12, 2011 5:01 pm | |
| Nome:>> God Hand X << dominadores:>>minha segunda personalidade<< Descrição:>>eu cruzo os braços a minhas mão ficam vermelhas então dou uma corrida para frente e depois estendo meu braço direito para parar a bola e uma grande mão vermelha aparece na minha frente para parar a bola << Tipo:>> defesa<< Quem Usa No Anime: Rococo Urupa |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Ter Jul 12, 2011 5:04 pm | |
| Nome:>>Furacão Escuro<< dominadores:>>eu<< Descrição:>>eu pulo e começo a firar deitado no ar e minhas pernas ficam com um poder negro então eu chuto a bola e ela vai para o gol (a tecnica é a mesma coisa que a do goenji)<< Tipo:>> chute a gol<< Quem Usa No Anime: Shadow |
|
| |
Akysuki meio campo
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Ter Jul 12, 2011 5:25 pm | |
| Admin esperto coloca maximo en tudo então nao pode jogar assim nao e jutsuo tem que ter direito iguais | |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Qua Jul 13, 2011 12:57 pm | |
| cara eu so vou jg com a minha segunda personalidade a primeira e so para intimidar os adversarios
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
serio so vou jg com a 2° personalidade | |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Qua Jul 13, 2011 1:04 pm | |
| a primeira eu vou colocar como presidente do colegio raimond! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Qua Jul 13, 2011 3:32 pm | |
| caraca cara para com isso po , a primeira personalidade nao é uma pessoa separada de vc entao a sua primeira personalidade nao pode ser presidente eu to tentando te explicar isso a séculos , veja bem não tem o fubuki ? entao , o Atsuya é uma pessoa que morreu mais seu espirito fica encarnando no fubuki entendeu ? a sua segunda personalidade é como se fosse um espirito de uma pessoa morta e nao uma outra pessoa normal |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Qua Jul 13, 2011 6:28 pm | |
| Nome:Snow Angel dominadores:Atsuya Goenji Descrição:eu dou um pulo e dou um giro na ar depois piso na chão com um pé e congelo o adversario e pego a bola dele Tipo:Defesa Quem Usa No Anime: shiro fubuki |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Qui Jul 14, 2011 9:57 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Qui Jul 14, 2011 2:06 pm | |
| claro que ta aceita , eu que botei kkk |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Qui Jul 14, 2011 2:09 pm | |
| Nome:Mão Invencível dominadores: minha segunda personalidade Descrição:eu fecho os olhos e junto as mãos e surgem muitas mãos amarelas atras de mim , entao eu estendo os braços e elas tentam agarrar o chute Tipo:defesa Quem Usa No Anime:Tachimukai |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Qui Jul 14, 2011 2:10 pm | |
| |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Sex Jul 15, 2011 8:31 pm | |
| Nome:>>Impacto 4 olhos<< dominadores: minha 1° personalidade Descrição:eu fecho os olhos e guando abro eu acabo com 4 olhos que ipnotizam meus adversarios e eu passo por eles facilmente Tipo:drible Quem Usa No Anime: Megane (4 Olhos) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome:>>Giro Atomico<< dominadores: minha 1° personalidade Descrição:eu jogo a bola para o alto e dou um super salto e la em cima começo a girar e deço girando guando ainda no ar eu fico do lado da bola eu dou um chute que vai muito forte em direção ao gol Tipo:chute a gol Quem Usa No Anime: laterais da reimond [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
atsuya juninho atacante
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Sex Jul 15, 2011 8:40 pm | |
| Nome:>>zona mortal<< dominadores: minha 1° personalidade Descrição:eu e os zaqueiros da reimond iremos dar as mão e começaremos aflutuar guando chegarmos a um certo ponto la em baixo surgira uma zona em que todo jogador que passar sera queimado! Tipo:defesa Quem Usa No Anime:zagueiros do colegio instituto imperial! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Sex Jul 15, 2011 9:06 pm | |
| | |
|
| |
Goenji Admin
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! Sex Jul 15, 2011 9:10 pm | |
| apartir de agora vamos organizar para fazer tecnicas vcs terão que criar um topico com seu nome para eu o admin o os adms add suas tecnicas falou pq se não vai ficar muito desorganizado pow
OBS: não aceitaremos tecnicas nesse topico mais vc tera que criar seu proprio topico! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: como criar tecnicas do anime! | |
| |
|
| |
| como criar tecnicas do anime! | |
|