eu tinha acabado de sair de um treino para melhorar a potência , força , precisão , velocidade , e tudo
da minha tecnica Vendaval Eterno foi ai que eu e meus amigos tivemos a ideia de treinar novamente as
nossas tecnicas , dai nos fomos andando para o campo e no meio do caminho nos vimos um crackudo
no chão , eu cheguei perto dele e perguntei para o crackudo : ooo zé malandro vc é medingo e ele disse
não , eu fui espancado por uns caras que parecem alienígenas , ai eu começei a rir kkkk essa foi boa
e ele disse , todos fazem a mesma coisa , ficam rindo quando falo isso , e eu disse porra cara vc maro
la legal voce acha que eu vou acreditar nisso ? , e ele disse nao precisa veja com seus proprios olhos
e quando eu olhei pra lá eu vi um bondão de alienígena tudo alinhado certinho um do lado do outro e eu
fiquei bolado eu encarei todos e disse , eu quero jogar contra vosses eu e meu time ak e agora os ali
enigenas começaram a se olhar e começaram a dar uma risada aidética dai eu disse: tem algum palhaço
ak ? e eles disseram com uma voz muito escrota , se voces jogarem contra nos , voces iram morrer no
meio do campo kkk ddai deram aquela risada aidetica outra vez e eu nao aguentei e comecei a rir com
eles e eles ficaram me olhando com cara de serio e eu rindo da risada deles , mais ai nao ficamos dis
cutindo quem é melhor , os humanos ou os alienigenas e eles falavam que eram eles e nos falavamos que
eramos nós e eles ficavam bolados , ai depois de muito muito muito tempo discutindo essa escrotidão
nós nos prepaaramos para começar o jogo , depois de termos nos preparado ai sim iria começar o jogo
e a bola começou com nós , tocaram a bola pra mim e eu sai correndo que nem um aidetico pra cima dos
jogadores alienigenas e um alienigena lá de trás deu um grito , aeee deixa ele passaaarrr dai eu dei
uma risada e fui com tudo chagando lá trás o alieenigena que tinha gritado fez uma tecnica chamada
Espaço alguma coisa é porque eu nao me lembro agora , e roubou a bola de mim e eu tentei correr atras