INAZUMA ELEVEN X
treinos de Shuya Goenji Untitl10
INAZUMA ELEVEN X
treinos de Shuya Goenji Untitl10
INAZUMA ELEVEN X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INAZUMA ELEVEN X

ESSE FUTEBOL É DE OUTRO MUNDO !!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
venha fazer parte da nossa historia e tornar esse forum o melhor forum de super onze do mundo inteiro!
treinos de Shuya Goenji Top_tr10
parabens wander kun vc foi o astro da semana! treinos de Shuya Goenji 30-78
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Votação
modo de jogabilidade
Este Jogo É Um Jogo Narrativo,Onde Você Posta A Sua Ação Nele. Exemplo 1 Jogador 1: Passo A Bola Para O Jogador 2. Jogador 2: Domino A Bola Que O Jogador 1 Lançou. Exemplo 2 Jogador 1: Dou Um Salto E Uso Minha Técnica Chute Espiral. Jogador 2: Tento Agarrar A Bola Com A Técnica Giro de Fogo. Juiz: É Gol Do Time A. E é Assim Que Se Joga Um Jogo Narrativo. Ediato por admin
Top dos mais postadores
Goenji (323)
treinos de Shuya Goenji Vote_lcap2treinos de Shuya Goenji Voting_bar2treinos de Shuya Goenji Vote_rcap2 
wander kun (63)
treinos de Shuya Goenji Vote_lcap2treinos de Shuya Goenji Voting_bar2treinos de Shuya Goenji Vote_rcap2 
KidoLegends (46)
treinos de Shuya Goenji Vote_lcap2treinos de Shuya Goenji Voting_bar2treinos de Shuya Goenji Vote_rcap2 
Shuya Goenji (40)
treinos de Shuya Goenji Vote_lcap2treinos de Shuya Goenji Voting_bar2treinos de Shuya Goenji Vote_rcap2 
Lord (39)
treinos de Shuya Goenji Vote_lcap2treinos de Shuya Goenji Voting_bar2treinos de Shuya Goenji Vote_rcap2 
Akysuki (33)
treinos de Shuya Goenji Vote_lcap2treinos de Shuya Goenji Voting_bar2treinos de Shuya Goenji Vote_rcap2 
Guitsuia (27)
treinos de Shuya Goenji Vote_lcap2treinos de Shuya Goenji Voting_bar2treinos de Shuya Goenji Vote_rcap2 
atsuya juninho (26)
treinos de Shuya Goenji Vote_lcap2treinos de Shuya Goenji Voting_bar2treinos de Shuya Goenji Vote_rcap2 
Brenno (15)
treinos de Shuya Goenji Vote_lcap2treinos de Shuya Goenji Voting_bar2treinos de Shuya Goenji Vote_rcap2 
dunga (7)
treinos de Shuya Goenji Vote_lcap2treinos de Shuya Goenji Voting_bar2treinos de Shuya Goenji Vote_rcap2 
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
nosso banner
Nossa equipe conta com você para termos o melhor fórum Super Onze , se quiser ser nosso parceiro primeiro add nosso banner! Create your own banner at mybannermaker.com!
link do banner:
 
Parceiros
Nossa equipe conta com você para termos um grande fórum de Naruto! Create your own banner at mybannermaker.com!
entre e tente ser um ninja lendario!
Fórum grátis
Últimos assuntos
» Tecnicas especias de Arthur
treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:43 am por Arthur

» Escalação do Instituto Imperial
treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:38 am por Arthur

» pedidos de avatares personalizados!
treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:35 am por Arthur

» Escalação do Brasil
treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:29 am por Arthur

» Ficha de Arthur
treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:26 am por Arthur

» tecnicas do KidoLegends
treinos de Shuya Goenji EmptyQua Nov 09, 2011 10:08 am por KidoLegends

» Reclamações
treinos de Shuya Goenji EmptySáb Ago 20, 2011 10:41 am por Brenno

» Minhas Técnicas do anime
treinos de Shuya Goenji EmptyQui Ago 18, 2011 8:41 pm por Brenno

» Técnicas do Brenno
treinos de Shuya Goenji EmptySex Ago 12, 2011 5:00 pm por Goenji

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 7:54 am

 

 treinos de Shuya Goenji

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



treinos de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: treinos de Shuya Goenji   treinos de Shuya Goenji EmptyQui Jul 14, 2011 10:44 am

Nome: Tornado Flamejante >>> Tornado Flamejante G2.
Descrição: Eu chuto a bola para cima então eu pulo atrás da bola e então começo a girar.Com isso, acabo criando um tornado de fogo que é lançado juntamente com a bola ao meu chute.
Quem Usa: Eu
Treinamento(Mínimo 50 Linhas):
Empolgado com a quantidade de técnicas que havia aprendido, durante a noite, fiquei olhando para as estrela no telhado de minha casa.Assim, estava pensando no que iria fazer no dia seguinte.Depois de um tempo refletindo do que iria fazer, decidi aprimorar minha técnica recém aprendida, o Tornado Flamejante.Sendo assim, fui me deitar para descansar o máximo possível, poi o dia seguinte séria muito duro e iria exigir muito de mim.
No dia seguinte, assim que acordei, tomei um banho, peguei um pão mal passado com queijo e leite para comer e saí correndo para o campinho, tentar aperfeiçoar minhas técnicas.Chegando lá, havia uns garotos que estavam tentando fazer um jogo.Logo me interessei e fui saber mais:
-Bom dia pessoal, será que posso jogar com vocês?
-Ok, mas você vai ser daquele time de lá, que é o mais fraco...
-Por mim tudo bem.
Assim, fui conversar com o pessoal do meu time, para ganhar um pouco de entrosação.Depois de alguns minutos, o jogo começa.Meu time saí com a bola, porém um dos adversários usa uma recuperação de bola rápida e logo parte para o meu campo.
-Não vou deixar! Parede de fogo!
Assim, depois de dá um grande salto e bater com o pés, crio uma barreira de fogo, na qual eu recupero a bola.
-Agora é comigo, vamos lá, Drible Flamejante!
Assim eu corri em direção aos jogadores e logo passei por eles, queimando-o todos e fazendo a técnica com perfeição.
-Isso garoto, e isso é só meu aquecimento! agora vem minha técnica especial e que quero aperfeiçoar! Tornado Flamejante!
Assim lanço a bola para o alto e começo a girar mais vezes do que eu fazia normalmente, logo o tonado de fogo foi maior do que o normal.Logo terminei dando um belo chute, no qual o goleiro, apesar de usar sua técnica, não conseguiu agarrar...
-Isso!
-Eu não usei minha técnica mais poderosa, na próxima você irá ver...
Assim o time adversário saí com a bola.Logo no meio de campo, o meio-campista adversário lança a bola com perfeição pra um dos atacantes, que finaliza de forma magnifica e consegui um gol...
-Seus fracotes! vão acabar perdendo! - Disse ele após fazer o gol.
-Veremos! - Disse pelo todo o time, defendendo-lhes.
Assim novamente a gente saí com a bola.Chegando no meio de campo, a bola chega até mim.
-Vamos lá, goleiro, segura essa!
Quando saltei para realizar o Tornado Flamejante, meu impulso foi maior, logo eu também girei numa velocidade um pouco maior do que o Tonrado Flamejante anteiror, sendo assim, aperfeiçoei para V3.Mesmo feliz com a meu aperfeiçoamento, o goleiro, ao usar sua técnica de defesa, defendeu normalmente a bola e ainda aperfeiçoou sua técnica de defesa...
-Peguei fracote! aqui você não fará nenhum gol!
-Arghh, isso é o que veremos!
Assim, o time adversário logo saí para o ataque e consegue chutar, mas o goleiro do meu time usa sua técnica especial e consegue a defesa e também aperfeiçoa ela.Assim logo meu time saí para o ataque.Sendo assim, depois de uma certa dificuldade, a bola chega em mim novamente...
-Arghhh, vou em esforçar ao máximo agora, Tornado Flamejante!!!
Assim, dei um salto enorme, devido a minha raiva tida pelo goleiro adversário e dei várias voltas em uma velocidade muito maior que a anterior.Sendo assim o tornado de fogo feito foi muito forte.Quando foi lançado ao gol, O goleiro usou sua técnica aperfeiçoada e, apesar de sentir certas dificuldades, ele consegue defender.
-Aqui não vai passar nada seu ruim! você é atacante? porque nem gol consegui fazer...
-Arghhh, você vai ver!
Assim o time adversário saí rapidamente com a bola, chegando no meio de campo...
-Parede fogo!
Rapidamente slato e bato os pés, assim criando uma especie de barreira de fogo e recuperando a bola para meu time.Faltando 2 min para cabar, consigo recuperar a bola e me aproximar do gol.
-Arghhhh!!!!! Segura essaaaaaaa! Todaa as minhas forças vão nessa bolaaa! Furacão Flamejanteeee!!G2!
Assim, eu lanço a bola no máximo que eu pude, comecei a girar numa velocidade extraordinária, jamais alcançada antes, fazendo todos se impressionarem.Logo para terminar, eu crio um enorme e forte tornado de fogo que é lançado juntamente com a bola.Mesmo com a defesa d goleiro, ele acaba não resistindo e leva o gol.
-Ahaaaa, conseguiii! aperfeiçoei minha técnica ao máximo!
Ao termino do jogo, o goleiro adversário me pediu desculpas e me parabenizou pela façanha.Assim em despedi dos meus novos amigos, prometendo que um dia jogarei com eles novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Admin
Admin
Goenji



treinos de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Shuya Goenji   treinos de Shuya Goenji EmptyQui Jul 14, 2011 10:46 am

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://supperonze.forumeiros.com
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



treinos de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Shuya Goenji   treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jul 16, 2011 2:30 pm


Nome:Tornado Flamejante G2.
Descrição: Eu chuto a bola para cima.Então eu dou um salto grande atrás da bola e então começo a girar com uma velocidade grande.Com isso, acabo criando um tornado de fogo que é lançado juntamente com a bola ao meu chute.
Quem Usa: Eu
Treinamento:
Feliz com meu aperfeiçoamento no Tornado Flamejante e com a entrada na Colégio Raimon, decido treinar mais para melhorar, assim merecendo ser o titular do time e quem sabe, ser convocado para alguma seleção.Assim, passo a noite toda pensando no que fazer, até que decido treinar mais o Tornado Flamejante, no qual é minha melhor técnica.No dia seguinte, apesar de acordar um pouco atrasado para treinar, vou correndo para o Campo de Treino.Chegando lá começo a fazer meu aquecimento, dando 10 voltas no campo.Depois de alguns minutos, eu começo a cansar, mas não a desistir.Depois, começo a fazer abdominais e flexões, 100 de cada.Depois de algum tempo, ao termino de tudo isso, decido começar a treinar e então chamei meu amigo, Leo, que sabia algumas técnicas de defesa para me ajudar com o treino todos os dias.Assim vou até a casa dele e vou chama-lo.Para minha sorte ele estava lá e logo me acompanhou até o campo.Sendo assim, começo a pergunta:
-Leo, preciso muito da sua ajuda cara, será que você pode me ajudar com meu treinamento para aperfeiçoar cada vez mais o Tornado Flamejante?
-Cara, acho que posso sim, é bom que também aprimoro minhas técnicas de goleiro, até porque eu tô precisando muito, vai ter uns jogos aí lá no colégio, daí tu sabe como é né?Vida de goleiro é complicada...
-E vida de atacante né não? Negócio é fazer gol e eu tenho que ser muito bom nisso, até porque eu quero ajudar minha escola e quem sabe ser convocado pra uma seleção...já imaginou garoto? nós 2 numa seleção e quem sabe na mesma seleção?
-é verdade, séria um sonho né? mas voltando a realidade, chegamos no campo.Pela sua aparência você já deve ter aquecido...eu vou fazer um aquecimento rapidinho aqui e depois a gente começa...pode ser?
-Pode! eu acho que vou me aquecer mais um pouquinho também...
Assim Leo começou a dar algumas voltas no Campo enquanto eu comecei a treinar meus pulos e também velocidade.Então comecei a minha série de 50 saltos e depois dava 10 piques com a bola no campo, enquanto Leo começava a aquecer os braços e as pernas para começarmos.Sendo assim, depois de cerca de 1 hora no aquecimento, começamos o treino....
-Cara, aqueci tanto que eu até estou sentindo a adrenalina tomando conta de todo o meu corpo...tu num tem noção...mas vamos lá, vou começar chutando viu?só pra aquecer, vou começar com o Tornado Flamejante!
-Manda Shuya, tô preparadíssimo!
Assim eu carreguei a bola até um pouco depois do meio de campo e mandei um Tornado Flamejante com perfeição.Mas Leo já conhecia muito bem essa minha habilidade, pois nos nossos jogos, eu já havia feito gols nele assim e ele também pegou vários chutes meus.Nos 5 primeiros chutes o goleiro se saiu muito bem e agarrou todos com sua técnica de Mão Suprema.Sendo assim comecei a dizer:
-Muito bem Leo, vejo que você tá bem melhor do que dá ultima vez...
-Sabe como é que é né?Veio um novo goleiro no colégio muito bom e ele tá querendo tomar meu lugar na equipe.Logo me senti na obrigação de treinar mais e mais para poder ficar mais forte.E com esses chutes vai me ajudar bastante...
-Ah tá.Eu também tenho que melhorar muito, por isso eu te pergunto:Quer que eu aumente o nível do chute ou ainda continuamos nesse?
-Vamos continuar nesse, quando for pra mudar eu te aviso.
-Ok então - Falei concordando.
Assim continuei usando o Tornado Flamejante normal e o Leo continuou fazendo excelentes defesas com sua técnica, até que ele conseguiu aprimora-lá para Mão Suprema G1.
-Era isso que eu queria! - Disse Leo.
-Parabéns Leo, você se saiu muito bem - Elogiei meu amigo.
-Agora podemos aumentar o nível, vamos ver o seu Tornado Flamejante G2!
-Ok, lá vai!
Em meu primeiro chute, Leo teve dificuldades para fazer a defesa e não conseguiu defender.Mas a partir do terceiro em diante, apesar de sentir certas dificuldades, ele conseguiu defender.
-Vejo que está em dificuldades para defender em amigo?- Perguntei.
-É verdade Shuya, mas nada que me intimide, pois eu tenho que ser forte! - Repsondeu.
-Muito bem Leo, é assim que se diz!
-Presiso me aquecer mais um pouco.
-Assim eu continuei usando o Tornado Flamejante G2 para o Leo se acostumar com o Mão Suprema G1.Depois de cerca de uns 10 chutes, e Leo tendo pegado todos os meus chutes de forma exepcional ele vem e me fala:
-Vamos lá campeão, já deu pra mim ficar bom na mão suprema G1, continue com o Tornado Flamejante G2!
-Então tá certo, lá vai!
Depois de algunschutes, Leo me fala:
-Oo, você tá muito forte Shuya...
-Que nada Leo, tenho muito que melhorar...afim de tentar pegar outro? xD
-Só se for agora!
Asim eu continuei aperfeiçoando a técnica com o Leo.Depois de mais 5 chuts, começou a anoitecer e tava na hora de ir para casa...
-Shuya, curti muito nosso treino de hoje, foi bom tanto pra mim quanto pra você né?
-Concerteza Leo, foi muito produtivo, mas agora eu tenho que ir pra casa, já tá tarde.
-Verdade Shuya.Então qualquer dia desses a gente marca de treinar denovo né?
-Pode ter certeza que sim Leo! Até a próxima amigo!
-Até!
Assim nós tomamos rumos diferentes e nos despedimos.Sendo assim, ao chegar em casa, fui tomar um banho, jantar e depois direto pra cama, pois o dia havia sido muito cansativo para mim...


Última edição por Shuya Goenji em Sáb Jul 16, 2011 2:48 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Admin
Admin
Goenji



treinos de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Shuya Goenji   treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jul 16, 2011 2:35 pm

cara sua tecnica ja e g2 como vc quer ir para g1
Ir para o topo Ir para baixo
https://supperonze.forumeiros.com
Goenji
Admin
Admin
Goenji



treinos de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Shuya Goenji   treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jul 16, 2011 3:40 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://supperonze.forumeiros.com
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



treinos de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Shuya Goenji   treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jul 16, 2011 5:18 pm

Cadê? Aumentou o nível da técnica?
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Admin
Admin
Goenji



treinos de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Shuya Goenji   treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jul 16, 2011 6:27 pm

cara na hora que eu ia aumentar tive que sair foi mals jae!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supperonze.forumeiros.com
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



treinos de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Shuya Goenji   treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jul 16, 2011 6:36 pm

Oia, o número d elinahs num importa não é?fiz um textão aí e ganho só 10 de nível? oO
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Admin
Admin
Goenji



treinos de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Shuya Goenji   treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jul 16, 2011 7:10 pm

eu ainda tinha avisado naquele dia que vc me perguntou se influenciava ou não! deu mole!
Ir para o topo Ir para baixo
https://supperonze.forumeiros.com
Shuya Goenji
atacante
atacante
Shuya Goenji



treinos de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Shuya Goenji   treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jul 16, 2011 7:25 pm

Estava em casa, andando de um lado para o outro, até que me veio a ideia de vim treinar no Salão Relâmpago.Vim correndo para cá,, trouxe as bolas até o campo e comecei o treino, focando no treino do Tornado Flamejante G2...
1ª Chute:
-Tornado Flamejante G2!
Chute saiu muito bom.
2ª Chute:
-Tornado Flamejante G2!
Chute saiu muito bom.
3ª Chute:
-Tornado Flamejante G2!
Chute saí perfeito.
4ª Chute:
-Tornado Flamejante G2!
Chute saí bom, ams toca na trave.
5ª Chute:
Tornado Flamejante G2!
Chute saí perfeito novamente.
Assim continuou treinando...
Ir para o topo Ir para baixo
Goenji
Admin
Admin
Goenji



treinos de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Shuya Goenji   treinos de Shuya Goenji EmptySáb Jul 16, 2011 7:33 pm

aceito
Ir para o topo Ir para baixo
https://supperonze.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





treinos de Shuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: treinos de Shuya Goenji   treinos de Shuya Goenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinos de Shuya Goenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» tecnicas de Atsuya Goenji
» Técnicas de Shuya Goenji
» treinos de atsuya juninho
» Técnicas do Atsuya Goenji
» Ficha De Goenji Goleador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
INAZUMA ELEVEN X :: Futebol :: salão relampago-
Ir para: