INAZUMA ELEVEN X
tecnicas de Atsuya Goenji Untitl10
INAZUMA ELEVEN X
tecnicas de Atsuya Goenji Untitl10
INAZUMA ELEVEN X
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INAZUMA ELEVEN X

ESSE FUTEBOL É DE OUTRO MUNDO !!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
venha fazer parte da nossa historia e tornar esse forum o melhor forum de super onze do mundo inteiro!
tecnicas de Atsuya Goenji Top_tr10
parabens wander kun vc foi o astro da semana! tecnicas de Atsuya Goenji 30-78
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Votação
modo de jogabilidade
Este Jogo É Um Jogo Narrativo,Onde Você Posta A Sua Ação Nele. Exemplo 1 Jogador 1: Passo A Bola Para O Jogador 2. Jogador 2: Domino A Bola Que O Jogador 1 Lançou. Exemplo 2 Jogador 1: Dou Um Salto E Uso Minha Técnica Chute Espiral. Jogador 2: Tento Agarrar A Bola Com A Técnica Giro de Fogo. Juiz: É Gol Do Time A. E é Assim Que Se Joga Um Jogo Narrativo. Ediato por admin
Top dos mais postadores
Goenji (323)
tecnicas de Atsuya Goenji Vote_lcap2tecnicas de Atsuya Goenji Voting_bar2tecnicas de Atsuya Goenji Vote_rcap2 
wander kun (63)
tecnicas de Atsuya Goenji Vote_lcap2tecnicas de Atsuya Goenji Voting_bar2tecnicas de Atsuya Goenji Vote_rcap2 
KidoLegends (46)
tecnicas de Atsuya Goenji Vote_lcap2tecnicas de Atsuya Goenji Voting_bar2tecnicas de Atsuya Goenji Vote_rcap2 
Shuya Goenji (40)
tecnicas de Atsuya Goenji Vote_lcap2tecnicas de Atsuya Goenji Voting_bar2tecnicas de Atsuya Goenji Vote_rcap2 
Lord (39)
tecnicas de Atsuya Goenji Vote_lcap2tecnicas de Atsuya Goenji Voting_bar2tecnicas de Atsuya Goenji Vote_rcap2 
Akysuki (33)
tecnicas de Atsuya Goenji Vote_lcap2tecnicas de Atsuya Goenji Voting_bar2tecnicas de Atsuya Goenji Vote_rcap2 
Guitsuia (27)
tecnicas de Atsuya Goenji Vote_lcap2tecnicas de Atsuya Goenji Voting_bar2tecnicas de Atsuya Goenji Vote_rcap2 
atsuya juninho (26)
tecnicas de Atsuya Goenji Vote_lcap2tecnicas de Atsuya Goenji Voting_bar2tecnicas de Atsuya Goenji Vote_rcap2 
Brenno (15)
tecnicas de Atsuya Goenji Vote_lcap2tecnicas de Atsuya Goenji Voting_bar2tecnicas de Atsuya Goenji Vote_rcap2 
dunga (7)
tecnicas de Atsuya Goenji Vote_lcap2tecnicas de Atsuya Goenji Voting_bar2tecnicas de Atsuya Goenji Vote_rcap2 
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
nosso banner
Nossa equipe conta com você para termos o melhor fórum Super Onze , se quiser ser nosso parceiro primeiro add nosso banner! Create your own banner at mybannermaker.com!
link do banner:
 
Parceiros
Nossa equipe conta com você para termos um grande fórum de Naruto! Create your own banner at mybannermaker.com!
entre e tente ser um ninja lendario!
Fórum grátis
Últimos assuntos
» Tecnicas especias de Arthur
tecnicas de Atsuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:43 am por Arthur

» Escalação do Instituto Imperial
tecnicas de Atsuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:38 am por Arthur

» pedidos de avatares personalizados!
tecnicas de Atsuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:35 am por Arthur

» Escalação do Brasil
tecnicas de Atsuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:29 am por Arthur

» Ficha de Arthur
tecnicas de Atsuya Goenji EmptySáb Jan 28, 2012 7:26 am por Arthur

» tecnicas do KidoLegends
tecnicas de Atsuya Goenji EmptyQua Nov 09, 2011 10:08 am por KidoLegends

» Reclamações
tecnicas de Atsuya Goenji EmptySáb Ago 20, 2011 10:41 am por Brenno

» Minhas Técnicas do anime
tecnicas de Atsuya Goenji EmptyQui Ago 18, 2011 8:41 pm por Brenno

» Técnicas do Brenno
tecnicas de Atsuya Goenji EmptySex Ago 12, 2011 5:00 pm por Goenji

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 178 em Ter Mar 09, 2021 7:54 am

 

 tecnicas de Atsuya Goenji

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



tecnicas de Atsuya Goenji Empty
MensagemAssunto: tecnicas de Atsuya Goenji   tecnicas de Atsuya Goenji EmptySáb Jul 09, 2011 11:25 pm

eu tinha acabado de sair de um treino para melhorar a potência , força , precisão , velocidade , e tudo
da minha tecnica Vendaval Eterno foi ai que eu e meus amigos tivemos a ideia de treinar novamente as
nossas tecnicas , dai nos fomos andando para o campo e no meio do caminho nos vimos um crackudo
no chão , eu cheguei perto dele e perguntei para o crackudo : ooo zé malandro vc é medingo e ele disse
não , eu fui espancado por uns caras que parecem alienígenas , ai eu começei a rir kkkk essa foi boa
e ele disse , todos fazem a mesma coisa , ficam rindo quando falo isso , e eu disse porra cara vc maro
la legal voce acha que eu vou acreditar nisso ? , e ele disse nao precisa veja com seus proprios olhos
e quando eu olhei pra lá eu vi um bondão de alienígena tudo alinhado certinho um do lado do outro e eu
fiquei bolado eu encarei todos e disse , eu quero jogar contra vosses eu e meu time ak e agora os ali
enigenas começaram a se olhar e começaram a dar uma risada aidética dai eu disse: tem algum palhaço
ak ? e eles disseram com uma voz muito escrota , se voces jogarem contra nos , voces iram morrer no
meio do campo kkk ddai deram aquela risada aidetica outra vez e eu nao aguentei e comecei a rir com
eles e eles ficaram me olhando com cara de serio e eu rindo da risada deles , mais ai nao ficamos dis
cutindo quem é melhor , os humanos ou os alienigenas e eles falavam que eram eles e nos falavamos que
eramos nós e eles ficavam bolados , ai depois de muito muito muito tempo discutindo essa escrotidão
nós nos prepaaramos para começar o jogo , depois de termos nos preparado ai sim iria começar o jogo
e a bola começou com nós , tocaram a bola pra mim e eu sai correndo que nem um aidetico pra cima dos
jogadores alienigenas e um alienigena lá de trás deu um grito , aeee deixa ele passaaarrr dai eu dei
uma risada e fui com tudo chagando lá trás o alieenigena que tinha gritado fez uma tecnica chamada
Espaço alguma coisa é porque eu nao me lembro agora , e roubou a bola de mim e eu tentei correr atras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



tecnicas de Atsuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de Atsuya Goenji   tecnicas de Atsuya Goenji EmptySáb Jul 09, 2011 11:27 pm

yess 20 certinho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



tecnicas de Atsuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de Atsuya Goenji   tecnicas de Atsuya Goenji EmptyDom Jul 17, 2011 11:27 pm

eu estava indo treinar perto de lugar que era chamado de floresta da morte do lado dessa floresta tinha um campo
que tinha o chão todo congelado e muito liso que poderia quebrar a qualquer encontada dai eu decidi treinar um
pouco nesse campos e depois ir para a tal floresta da morte para ver se os boatos que dizem daquela floresta são
verdadeiros , entao eu fui andando de casa até esse lugar que era muito muito muito longe , entao eu chamei uns
amigos para nao ir sozinho mais para os outros nao dizerem que eu estava com medo eu disse para eles que eu iria
sozinho para a floresta da morte dai quando nos chegamos no campo e ficamos com medo de pisar e o gelo rachar
feiosamente e nos cairmos naquela agua gelada , dai nos começamos a sei lá emventar alguma coisa para treinarmos
sem deixar que nossos pesos fiquem sobre nossos pés , daí eu pensei bem como nos poderiamos fazer isso , foi entao
que eu falei para os meus amigos , nos temos que treinar colocando o mínimo de peso posivel nos pés , eu acho isso
quase imposivel de se imaginar e deve mais difil ainda de fazer entao ficamos muito tempo treinando fora do campo
e entao quando ja estava ficando de noite nos decidimos ir para casa e voltar no outro dia para tentar fazer isso
já que isso iria melhorar muito nas tecnicas , nos jogos , na velocidade e em muitas outras coisas para melhorar
entao nos fizemoos o mesmo caminho para ir para casa so que tinha muitas arvores cortadas no meio do caminho
estava muito escuro e nos nao queriamos entrar dentro do mato entao eu fiz a minha tecnica Vendaval Eterno com
a bola que nos estavamos carregando e tirei as arvores que estavam no meio do caminho , mais a burrisse que eu fiz
foi usar uma tecnica de fogo perto de muito mato dai tudo começou a pegar fogo a floresta inteira e quando nos
fomos ver nos estavamos dentrro da floresta da morte !!! isso nos deixou muito preocupados nos ouvimos boatos que
nessa floresta ja morreu muita gente que entrou lá tentando cassar animais e nao conseguiram sair dalí com vida
foi ai que nos decidimos dormir na floresta mesmo ou melhor madrugar na floresta mesmo porque se nao nos iriamos
correr um grandi risco de morrer feiosamente por um animal gigante se isso existi mais eu pensei bem e comentei:
se de acordo com os boatos as pessoas que entram nessa floresta nao conseguem mais sair se isso for verdade
como elas sabem disso ? dai eu mesmo conclui que tudo aquilo era mentira , nao que as pessoas que ma contaram
sejam mentirosas mais que as passoas que contaram para eles são mentirosas porque talvez elas escutaram isso
e eu evolui a tecnica para Vendaval Eterno V3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



tecnicas de Atsuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de Atsuya Goenji   tecnicas de Atsuya Goenji EmptyDom Jul 17, 2011 11:27 pm

já coloquei já
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





tecnicas de Atsuya Goenji Empty
MensagemAssunto: Re: tecnicas de Atsuya Goenji   tecnicas de Atsuya Goenji Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
tecnicas de Atsuya Goenji
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Técnicas do Atsuya Goenji
» treinos de atsuya juninho
» Técnicas de Shuya Goenji
» treinos de Shuya Goenji
» Ficha De Goenji Goleador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
INAZUMA ELEVEN X :: Futebol :: salão relampago-
Ir para: